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Como e por que divulgar o seu negócio no UOL Anúncios

Conheça a ferramenta que permite que sua marca seja vista por milhões de pessoas

Todo empreendedor quer que o máximo de pessoas possível conheça sua marca, não é verdade? E se você tivesse a oportunidade de expor sua empresa em uma vitrine que recebe mais de 33 milhões de visitantes?

E se você pudesse pagar um preço que cabe no seu bolso por esse serviço? Mas bom, mesmo, seria ter uma equipe de especialistas posicionando sua marca nesse mercado, não acha?

Pois esse serviço existe e se chama UOL Anúncios. Trata-se de um plano de divulgação de empresas em que a sua marca ganha publicidade nos principais canais do UOL, atrai cliques de pessoas realmente interessadas nos seus serviços e impulsiona suas vendas! E tudo isso com garantia de 100% de retorno em cliques e visitas!

Ainda precisa de mais motivos para apostar nessa forma de publicidade? Não tem problema. Para começar, de cada 10 internautas, 7 consomem o conteúdo do UOL, e entre esse público, com certeza, estão pessoas com potencial para comprar com você.

Além disso, o UOL é o campeão disparado no número de visitantes, com 15% a mais de visitas do que o segundo colocado, é o primeiro em quantidade de páginas visitadas e também é líder em tempo de permanência no site.

Tudo isso mostra que os canais do UOL têm uma audiência fiel e consistente que não só visita constantemente as páginas como permanece tempo suficiente para ler o conteúdo e, consequentemente, visualizar o seu anúncio.

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Com o UOL Anúncios a sua publicidade é setorizada segmentada nos canais que tiverem mais similaridade com o seu negócio. Dessa forma, você consegue atrair pessoas que estejam realmente propensas a comprar seus produtos ou utilizar os seus serviços.

Se você comercializa artigos esportivos pode alocar seu anúncio na seção UOL Esportes, que recebe mais de 17 milhões de visitantes por mês! Há, ainda, áreas como o UOL Notícias, UOL Mulher, UOL Entretenimento e muito mais. Com certeza, o seu público consumidor acessa um ou vários canais do UOL.

Agora você deve estar imaginando que anunciar para toda essa audiência deve custar muito caro, não é? Pois você está enganado! A partir de R$ 49,90 já é possível colocar sua marca nas páginas do UOL. Veja, na sequência, como o processo funciona!

Conte sobre o seu negócio

Depois de escolher o plano mais adequado para você, de acordo com o volume de cliques nos anúncios, basta preencher um pequeno formulário contando pra gente um pouco mais sobre o seu negócio, quem são seus clientes e quais objetivos você pretende alcançar com o seu anúncio.

Os especialistas criam o seu anúncio

Depois disso, nosso time de especialistas em publicidade vai receber as suas informações e criar um anúncio com um único foco: atender aos objetivos que você especificou.

Se a sua intenção for liquidar o seu estoque de churrasqueiras, o especialista vai cuidar do texto e das imagens de forma que o seu anúncio tenha o melhor desempenho possível.

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Receba as visitas contratadas

Com o seu anúncio sendo veiculado, tudo o que você precisa fazer é manter seu site em ordem e esperar que as visitas cheguem até você. Simples assim! O UOL garante que a sua publicidade continue sendo exibida até você atingir o volume de cliques que escolheu no seu plano.

O importante, aqui, é que o visitante não só clique no anúncio, mas compre com você. Para isso valem algumas dicas:

Se você tiver um site pequeno, com uma hospedagem que não comporta um número grande de acessos, o ideal é contratar outro plano ou estender os seus recursos para que o site não caia durante a chuva de cliques que vai receber. Afinal, tudo o que você não quer depois de criar uma promoção e divulgá-la no UOL Anúncios é o seu site fora do ar, não é?

>> Baixe o e-book grátis: Como planejar uma promoção de sucesso

É importante, também, que o link do anúncio direcione exatamente para aquilo que está sendo exibido para o consumidor. Se você está fazendo uma promoção de bolos de chocolate, não tem sentido direcionar o consumidor para a categoria de bolos em geral, muito menos para a página principal do seu site, não é mesmo?

Por fim, principalmente quando se trata de um visitante que ainda não comprou com você e não conhece sua marca, é muito importante passar uma boa impressão e inspirar confiança. Garanta que as informações no seu site estejam bem localizadas, que os dados de contato estejam atualizados, fotos de boa qualidade, menu organizado e outros aspectos que compõem um site com aparência mais profissional!

Com tudo isso, sem dúvida, você não só vai receber os cliques por meio do UOL Anúncios como vai vender muito mais!