Assistência Técnica PME

O suporte técnico profissional mais completo
para o seu negócio

Planos para Assistência Técnica PME

Escolha o plano ideal para a sua empresa e conte com o nosso suporte técnico especializado.

1 dispositivo

  • Atendimento telefônico
  • Acesso remoto

R$ 44,90/mês

Contrate

Até 3 dispositivos

  • Atendimento telefônico
  • Acesso remoto

R$ 79,90/mês

Contrate

Até 6 dispositivos

  • Atendimento telefônico
  • Acesso remoto

R$ 149,90/mês

Contrate
Atendimento telefônico

Atendimento telefônico

Você pode contar com a nossa central de segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.

Acesso remoto

Acesso remoto

Após o atendimento telefônico, você receberá uma senha e um técnico acessará seu dispositivo remotamente.

Atendimento presencial

Atendimento presencial

*Caso o técnico julgue necessário, até 01 visita mensal poderá ser agendada via atendimento telefônico. Saiba mais

Conheça o serviço de Assistência Técnica PME

UOL Assistência Técnica PME

Com o UOL Assistência Técnica PME não é mais necessário uma pessoa dedicada às rotinas de TI da sua empresa, fazemos isso para você com os serviços e soluções de suporte a computadores, celulares (smartphones) e tablets de micro e pequenas empresas.

Por que contratar o UOL Assistência Técnica PME?

Técnicos especializados

Técnicos especializados

Milhares de atendimentos realizados em até 48h para todo o Brasil. E o melhor: 92% das solicitações são solucionadas no 1º contato.

Abrangência Internacional

Onde você estiver

Mais de 450 operadores capacitados para te atender, à distância e em português.

Confiança e credibilidade UOL

Confiança e credibilidade UOL

A qualidade é percebida pelo cliente: 87% dos nossos clientes classificam o nosso produto como Ótimo e Excelente!

Como funciona a Assistência Técnica PME

1Como Funciona | Assistência Técnica PME 01

Escolha o plano que mais se encaixa com o cenário da sua empresa e preencha o cadastro para contratar o serviço.

2Como Funciona | Assistência Técnica PME 02

Se tiver algum problema ou dúvida com os dispositivos, ligue para:

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-3028

Demais localidades: 0800-728-2028

Atendimento: segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h
3Como Funciona | Assistência Técnica PME 03

Um de nossos técnicos especializados resolverá o seu problema por meio de:

  • telefone
  • acesso remoto
  • atendimento presencial
    (realizado somente quando indicado por um dos técnicos e caso esteja contemplado no plano contratado).

Principais problemas e dúvidas que o UOL resolve para você

Atendimento pra computadores, tablets e celulares (smartphones)

Diagnóstico e solução de problemas técnicos de diversas marcas e modelos

Assistência na configuração de periféricos (impressora, teclado, mouse entre outros)

Formatação e reinstalação do sistema operacional

Correção de lentidão e travamentos

Indicação para upgrade e substituição de peças

Otimização de desempenho

Auxílio na instalação e configuração de novos equipamentos como computadores e periféricos

Remoção de vírus e spywares

Configuração de roteador wireless

O UOL não faz:

  • Instalação de softwares “piratas”
  • Venda de peças
  • Instalação de certificado digital (no Token e no Cartão)
  • Cabeamento
  • Administração de redes
  • VPN, Bloqueios, Backup, Segurança, entre outros.
  • Manutenção, dimensionamento e implantação de servidores
  • Acesso remoto a servidores e câmeras de segurança (inclusive via iPhone, iPad e Android)

Maneiras de resolver seus problemas

Atendimento telefônico

Sempre que tiver um problema ou dúvida, ligue na central. Em média, nossos técnicos resolvem os problemas em menos de 15 minutos.

Acesso remoto

Através de um software e mediante a sua permissão, um técnico acessa o seu dispositivo via internet e resolve seu problema remotamente independente da sua localização.

Atendimento presencial

Caso o seu problema não possa ser resolvido por outras formas de atendimento e o técnico não consiga resolver o problema remotamente, uma visita à sua empresa poderá ser agendada. Para garantir a sua segurança, você escolherá uma senha de identificação e o técnico deverá informá-la no momento da visita*.

*O atendimento presencial está presente em todos os estados do Brasil. Antes de contratar o serviço, veja a lista de cidades atendidas.

Atendimento para clientes

Caso já tenha o Assistência Técnica PME contratado,
tire as suas dúvidas ligando nos telefones abaixo:

4003-3028

Capitais e Regiões Metropolitanas

0800-728-2028

Demais localidades
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.

Escolha o plano do Assistência Técnica PME que mais se adequa,a sua empresa e garanta já um suporte técnico de qualidade.

Ver planos

Dúvidas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

Se tiver algum problema ou dúvida com teus dispositivos ligue para 4003-3028 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-728-2028 (Demais localidades) de segunda à sexta das 08h às 20h e sábado das 08h às 12h.

Um de nossos técnicos especializados resolverá o seu problema por meio de: telefone, atendimento Virtual (acesso remoto) e/ou atendimento Presencial*.

*O atendimento Presencial é realizado somente quando indicado por um dos técnicos e caso esteja contemplado no plano contratado.

A Assistência Técnica PME presta atendimento apenas para a quantidade de dispositivos indicada no plano contratado. Acesse o Painel do Cliente para consultar o teu plano.

O atendimento presencial é realizado apenas na quantidade indicada no plano contratado. Caso o técnico não consiga resolver tua demanda remotamente e caso ele julgue necessário, poderá ser recomendada a realização de uma visita à sua empresa, desde que o plano contratado tenha este modo de atendimento contemplado. Acesse o Painel do Cliente para consultar o teu plano.

Caso o técnico não consiga resolver tua demanda remotamente e caso ele julgue necessário, poderá ser recomendada a realização de uma visita à sua empresa - desde que o plano contratado tenha este modo de atendimento contemplado. Acesse o Painel do Cliente para consultar o teu plano.

Central de Vendas e Suporte

CENTRAL DE VENDAS

Entre em contato com o UOL
Nossos consultores escolhem
o melhor plano para você.

4003-5973

Capitais e regiões metropolitanas

0800 728 2173

Demais localidades

UOL liga para você
Deixe seus dados que nós entramos em
contato com você

Suporte e Atendimento
Suporte especializado para todos
os seus produtos

4003 9011

Capitais e Regiões Metropolitanas

0800 881 9011

Demais localidades