LOGO UOL HOST

Como configurar o Outlook 2011 para MAC?

Confira abaixo os passos para configuração do seu software de e-mail:



1)   Abra o Microsoft Outlook 2011 para Mac;

2)   Na aba: "Ferramentas" clique em "Contas".

 

 

 

 

3)     Em "Contas" clique em "Conta de E-mail".

 

 

 


4)      Forneça as seguintes informações:

 

- Endereço de E-mail (OBS: Deverá ser usado o mesmo e-mail que foi criado em seu painel de controle, ex: seuemail@seudominio.com.br).

- Senha. Clique em "Adicionar Conta"

 

 

    

 

 

5)     Forneça as seguintes informações:

 

- Endereço de E-mail (OBS: Deverá ser usado o mesmo e-mail que foi criado em seu painel de controle, ex: seuemail@seudominio.com.br).

- Senha;

- Digite o Nome de Usuário;

- Selecione POP para "Tipo";

Preencha os nomes dos servidores:

- Servidor de mensagens recebidas como: mail.seudominio.com.br ;

- Servidor de mensagens enviadas como: smtp.seudominio.com.br (OBS: substitua seudominio.com.br pelo seu domínio registrado);

- Deixe o a porta de entrada (POP) como "110" e a porta de saída (SMTP) como "587".

Clique em "Adicionar Conta".

 

 

 

 

6)    Na tela abaixo clique em "Mais opções".

 

 

 

 

7)      Coloque em "Autentificação": Nome de usuário e senha. Coloque seu Nome de usuário e senha. Clique em "OK". Seu e-mail foi configurado.

 

 

 


Certifique-se de que a caixa postal que você deseja configurar encontra-se devidamente criada. Caso você necessite mais informações sobre como criar caixas postais, Clique AQUI e acesse a FAQ
 

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades