LOGO UOL HOST

Como fazer o backup de e-mails em um arquivo. pst via Outlook?

* Criar um novo arquivo de dados. PST em seu Outlook local, visto que o. PST primário é sincronizado com o Exchange On-line. 

Passos para criação de um novo pst:

1- No Outlook Local, em Configurações de contas, clicar na guia Data Files (Arquivos de dados).

2- Em Data Files clicar em Add (Adicionar).

3- Na tela que surgir, deixar selecionado Outlook Data File (.pst) e clicar em Ok.

4- Dê um nome ao novo arquivo e clique Ok.

5- Na tela configurações de conta clique em Concluir.

6- Voltando a Tela do Outlook Local, clique com o botão direito sobre o novo arquivo criado e clique em Nova Pasta. 

7- Dê um nome a nova pasta e clique Ok.

8- Selecione todo o conteúdo que quiser tirar de sua pasta de entrada Exchange e arraste para a nova pasta criada.

Obs: Este conteúdo não estará disponível no Exchange On-line apenas na máquina local.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades