LOGO UOL HOST

Contratei uma hospedagem e quero redirecionar outros dominios e e-mails para ela, é possível?

Sim. Você pode ter mais de um domínio direcionado para o serviço de hospedagem contratado (o número máximo de domínios vai variar de acordo com o plano contratado), porém leia atentamente as informações abaixo para entender como funciona este recurso.
 
  • Se você deseja incluir um domínio novo, que ainda não foi registrado primeiro é necessária a contratação do serviço, para isso efetue o registro de um novo domínio.
  • Se você já possui o domínio registrado em outra empresa e deseja adicioná-lo na hospedagem, pode realizar o apontamento diretamente pelo Painel do Cliente, na página de administração de seu site.
 
DETALHES DO RECURSO
 
Na hospedagem do site:
 
- Todos os domínios adicionais quando apontados para a hospedagem apontam para a raiz do site.
- Para apontar um domínio adicional para um diretório dentro do site, consulte o Suporte. (nem todos os planos permitem o uso deste recurso)
- O relatório de visitação, apresentará a soma das visitas realizadas nos domínios hospedados na plataforma.
- Em função de uma limitação do protocolo HTTP, existe um máximo de 4096 caracteres que podem compor os domínios associados a uma mesma plataforma. Caso você estoure este limite, será necessária a contratação de um IP dedicado.
 
Nos e-mails:
 
- Você pode utilizar os domínios adicionais para criar caixas postais dentro da franquia que o seu plano permite;
- As caixas postais precisam ter endereços diferentes, portanto sugerimos que caso você necessite criar caixas com nomes semelhantes utilize a seguinte lógica:
 
nome.sobrenome1@dominio-inicial.com.br, nome.sobrenome2@dominio-adicional.com.br.
 
Ex.: joao.gutierres@inicial.com.br, joao.almeida@dominio-adicional.com.br
 
 
- Para o serviço de e-mails uma caixa postal criada sempre responderá por todos os domínios. Por exemplo, se você criou caixa1@dominio-inicial.com.br, ela também responderá por caixa1@dominio-adicional.com.br.
 
Saiba como adicionar domínios como apontamentos em seu site acessando esta FAQ.

Assuntos recentes

Atendimento Online

Somente para assinantes

Fale com um dos nossos atendentes especializados via chat ou envie um e-mail.

Iniciar Chat ou Enviar E-mail

Central de atendimento

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se preferir você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento

4003 9011 Capítais e regiões metropolitanas

0800 881 9011 Demais localidades