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Foi realizada uma compra em minha Loja e o PagSeguro acusou o 'Erro 100'. O que significa e como posso solucionar?

O erro 100, indicado na interface do PagSeguro, indica que existe alguma inconsistência quanto à sua Loja e o cadastro utilizado no PagSeguro para acesso.

Para que esta dificuldade não ocorra no momento do fechamento da compra do seu cliente, é necessário verificar as configurações de vínculo com o PagSeguro na Loja Virtual.

Para verificar, realize o seguinte procedimento:

- Acesse a área administrativa da sua Loja Virtual

- Clique no Menu "Sistema > Configuração da Loja"

- Clique na aba lateral esquerda "Métodos de Pagamento"

- No método PagSeguro Verifique se o "E-mail do PagSeguro", não possui erros de digitação e se este é o mesmo e-mail que você utiliza atualmente para acessar a conta do PagSeguro.

Não esqueça também de verificar se o token cadastrado na Loja Virtual, no campo "Token do Retorno Automático" condiz com o toque que está visível no PagSeguro.

Para conferir o token dentro do PagSeguro, realize o seguinte processo:

- Acesse www.pagseguro.com.br

- Faça login com seu e-mail de cadastro do PagSeguro e senha correspondente.

- Acesse a aba Lateral "Integrações" e "Token de Segurança"

- Nesta tela você poderá gerar um novo Token e colar na administração da sua Loja Virtual.

- Após Isso clique na parte Superior da Loja no botão "Salvar Config".

Unificando as informações da Loja Virtual e PagSeguro, a inconsistência não ocorrerá novamente.

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