Plataformas

Plataformas em containers com diversos templates e plugins disponíveis.

Hospedagem otimizada para a sua plataforma favorita

Containers configurados para cada plataforma específica, garantindo mais desempenho para a sua hospedagem.

Mais praticidade e agilidade com uma hospedagem que já vem com a plataforma configurada.

Homologamos e garantimos as versões mais estáveis das plataformas.

Dúvidas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

CMS é a sigla para Content Management System, que significa Sistema Gerenciador de Conteúdo. Atualmente existem diversas plataformas gratuitas de CMS, que ajudam a criar e administrar sites completos. São exemplos de plataformas CMS: WordPress, Drupal e Joomla.

Plataformas deste tipo são excelentes opções pois exigem pouco conhecimento técnico e baixo investimento.

Na hora de optar pela melhor plataforma, considere as necessidades de seu projeto, verifique as funcionalidades oferecidas por cada plataforma, se a administração é de fácil utilização, possui boa navegação e se oferece material de apoio.
Cada negócio tem suas particularidades, as plataformas de loja virtual, também.
Se estiver trabalhando em um projeto de uma loja de grande porte, é interessante conhecer a plataforma Magento. Para projetos menores, vale conhecer outras opções bastante usadas, como por exemplo: PrestaShop e oScommerce.
Escolher entre esses dois Gerenciadores de Conteúdo vai depender muito do que vai ser publicado. O Joomla é um CMS com muitas funcionalidades e ideal para portais de conteúdo, fóruns, publicação de notícias e etc. O Wordpress possui um gerenciamento mais amigável e é ideal para sites, blogs e até mesmo loja.
As principais diferenças entre as duas lojas giram em torno de gerenciamento, comunidade de desenvolvedores, custos de manutenção e infraestrutura.

O Magento é uma loja completa e altamente indicada para grandes projetos. Possui um complexo painel de administração, uma comunidade de desenvolvedores bastante ativa no Brasil, porém demanda muitos recursos de servidor, sendo altamente recomendável um ambiente dedicado para este tipo de aplicação.

O Prestashop também possui uma boa estrutura para construção de lojas. O painel tem uma interface amigável e é altamente indicada para projetos de pequeno ou médio porte.

Central de Vendas e Suporte

Suporte para Clientes

Dúvidas ou problemas com o seu produto?

4003 9011
Capitais e regiões metropolitanas

0800 881 9011
Demais localidades

Vendas

Contrate através dos nossos especialistas

4003 5973
Capitais e regiões metropolitanas

0800 728 2173
Demais localidades

Se preferir nós entramos em contato com você