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E-mail Marketing

Envie e-mails para divulgar seus produtos
e serviços, aumente as visitas do seu site
e transforme seus contatos em clientes

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Planos

5 mil

R$ 29,90/mês

Contrate

R$ 0,0059 por envio

10 mil

R$ 49,90/mês

Contrate

R$ 0,0049 por envio

30 mil

R$ 109,90/mês

Contrate

R$ 0,0036 por envio

50 mil

R$ 169,90/mês

Contrate

R$ 0,0034 por envio

100 mil

R$ 299,90/mês

Contrate

R$ 0,0030 por envio

250 mil

R$ 599,90/mês

Contrate

R$ 0,0024 por envio

500 mil

R$ 899,90/mês

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O E-mail Marketing do UOL HOST é uma ferramenta de envio de e-mails simultâneos fácil de usar e não requer conhecimentos técnicos.

Você pode enviar milhares de e-mails para os contatos cadastrados, além de acompanhar o resultado em tempo real, sabendo quantos clientes receberam, abriram e clicaram na sua campanha.

Como funciona

Veja como é rápido e fácil criar campanhas e enviar seus e-mails

Modelos prontos para usar

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Recursos

Veja abaixo os principais benefícios da ferramenta

Modelos de e-mails prontos

Você terá modelos de e-mails gratuitos e editáveis. Basta preencher os campos com o conteúdo que você deseja e programar o disparo.

Lista de contatos segura

A ferramenta realiza uma análise prévia da lista no momento em que ela é importada para a conta. Se a lista possuir alguma ocorrência de e-mails inválidos e spamtraps a ferramenta
marcará os contatos como inválidos, evitando que eles participem dos envios.

Acompanhamento em tempo real

É possível acompanhar em tempo real o andamento de uma campanha. Você terá acesso ao percentual de envios, taxa de cliques e aberturas das mensagens.

Relatórios completos

Saiba quem recebeu, abriu e clicou em suas mensagens, identificando os cliques em cada link e permitindo a segmentação de acordo com a interação do seu destinatário com a mensagem.

Você poderá identificar quais links geram mais cliques e segmentar destinatários de acordo com a interação no e-mail. Além de poder exportar todos os relatórios em formato CSV, HTML e XLS.

Outros recursos

  • Importação de base

    Importe seus contatos de uma única vez, através de uma planilha do Excel (CSV).

  • Integração com o seu site

    Os e-mails das pessoas que se cadastrarem em seu site serão automaticamente inseridos na sua lista de contatos.

  • Cadastro personalizado

    Utilize campos personalizados para preencher informações de contatos.

  • Remetente autenticado

    Tenha um remetente autenticado e evite que seus e-mails caiam em SPAM.

  • Agenda recorrente

    Permite automatizar ações de e-mail marketing com critérios baseados em tempo ou em qualquer outra informação presente no cadastro dos contatos

  • Módulo de pesquisa

    Envie pesquisas qualitativas e quantitativas. Personalize o layout, defina as perguntas e o prazo de validade. Além disso, cada contato recebe um link exclusivo, evitando respostas duplicadas.

Clientes

Veja o que os clientes estão falando sobre o E-mail Marketing do UOL HOST

Jorge Cardoso

www.comoficarsaudavel.com.br

"Escolhi a ferramenta de e-mail marketing do
UOL HOST, porque é barata e muito fácil de usar!"

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00:01:20

Por que contratar o E-mail Marketing com o UOL HOST?

  • Análise prévia da lista de contatos, mais eficiência na entrega ao destinatário.
  • Envie pesquisas sem custo adicional, com relatórios completos.
  • Suporte técnico especializado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Vencedor do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, 2015
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Dúvidas frequentes

Encontre respostas para as dúvidas mais comuns dos nossos clientes

  • 1. Como enviar e-mail marketing?

    São necessários 4 passos para enviar um e-mail marketing e acompanhar o desempenho da sua campanha:

    Cadastre contatos manualmente ou importe uma lista de contatos
    Crie grupos de contatos baseado nos cadastros dos seus clientes
    Envie uma campanha criando um novo e-mail ou usando modelos disponíveis
    Acompanhe o resultado das suas campanhas na área relatórios

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  • 2. Conheça os principais passos para começar a trabalhar com E-mail Marketing?

    Opt-in

    Colete endereços de email válidos, ou seja, de pessoas que realmente aceitaram fazer parte de seu banco de dados e estão cientes do tipo de comunicação que poderão receber. Estes são os endereços opt-in. Uma forma de conseguir usuários opt-in para seu banco de dados é através dos formulários de contato ou cadastro em seu site que contenham um campo com a opção "aceito receber emails desta empresa". Assim, você oferece a possibilidade de escolha a seus usuários e trabalha apenas com emails legítimos, daqueles que estão realmente interessados em seu produto. Além do opt-in, o recurso de double opt-in pode ser usado neste caso com bastante resultado.

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  • 3. A importância do opt-out no E-mail Marketing?

    Para que o contato tenha a possibilidade de negar o recebimento de um E-mail Marketing, deve existir o opt-out. Para que este conceito funcione perfeitamente, é preciso inserir em todos os e-mails marketing criados, um link com a função de descadastramento. 

    Como exemplo, podemos citar uma pessoa que se cadastra em um site de jardinagem com a intenção de receber informações sobre o setor. Mas, após terminar de construir seu canteiro, pode optar por parar de receber sobre este assunto. É um direito do leitor e dever do emissor da mensagem. O mesmo acontece com estilos, perfis e momentos da vida. Ninguém tem 18 anos para sempre (isso é uma pena...), a vida é dividida em períodos (a gravidez dura nove meses) e as necessidades mudam a todo o momento. 

    Mais do que o cadastro, o descadastro é de extrema importância para a saúde da marca. Uma empresa que não possibilita o descadastro, cria um constrangimento muito grande para aquele que deseja sair. Isso não é só prejudicial para a marca, vai muito além. Ou você acredita que uma pessoa que não deseja mais receber um e-mail aceitará continuar recebendo simplesmente porque o link com a função de opt-out não funciona? Pelo contrário, ela será má, muito má. Reportará o e-mail como spam e trará mais consequências negativas do que perder um contato ou outro. 

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  • 4. A diferença entre o E-mail Marketing e o Spam

    Diferente do spam, é essencial ao e-mail marketing o consentimento do cliente (também chamado opt-in), que pode ser explícito, quando ele mesmo opta por receber, ou implícito, (também chamado de soft opt-in) caracterizado por uma relação evidente entre as partes. Na teoria, o que faz do e-mail marketing diferente do spam (mensagens indesejadas) é a intenção. Na teoria pode ser isso, porque na prática é bem diferente...

    Inúmeras vezes as pessoas se cadastram em uma empresa para receber seus informativos ou ofertas e recebem essas mensagens em seus lixos eletrônicos. Por que isso acontece se era de total consentimento do contato receber o e-mail marketing? Para os provedores, a relação contato e e-mail é muito complicada: é melhor classificar todas as mensagens em HTML, dentro de uma regra ou outra, como spam e pronto. Problema resolvido. Também não é bem assim.

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  • 5. Como aumentar a base de contatos opt-in?

    A chave para manter a base em constante crescimento é oferecer benefícios, mensagem relevante e frequência esperada. Mas tudo se inicia na preocupação com o sistema de cadastro no site. Simples, não exige muitos esforços do contato e nem estratégias mirabolantes da equipe de marketing. Porém não se iluda que sua base irá crescer apenas com o público 100% web. Dependendo do seu negócio é importante mesclar os grupos, fazendo com que o website seja apenas um dos caminhos em direção ao cadastro. 

    Campanhas Offline podem trazer um bom resultado. A empresa pode oferecer, em sua loja offline, opções de cadastros para recebimento de e-mail marketing. Um formulário de fácil preenchimento na hora do pagamento pode ser bem aceito pelos clientes. Uma campanha de incentivo junto ao cadastro, oferecendo descontos em próximas compras pode trazer ao cadastro até os clientes mais apressadinhos. Muitos clientes e prospects estão dispostos a dar suas informações em troca de algo valioso. Testar diferentes estratégias e diversas ofertas para alavancar as inscrições no e-mail marketing pode ser uma boa alternativa. Experimente frete grátis, descontos monetários, brindes e percentagens de desconto. Só tenha cuidado: um contato que assinou e-mail marketing para receber algo gratuitamente, pode estar mais propenso a pedir opt-out. Para evitar isso, tente promover os benefícios das campanhas que você está enviando. 

    É sempre bom manter transparência sobre a política de privacidade de dados. Tendo tudo muito bem claro, é mais fácil conseguir a confiança do contato. No início, levante apenas os dados necessários para iniciar uma comunicação dirigida. Haverá tempo de sobra para recolher dados adicionais do contato durante o relacionamento. 

    Ao construir a página de cadastro, é preciso pensar em quais dados serão necessários pedir num primeiro contato e quais dados poderão ser solicitados no decorrer do relacionamento. Os dois campos obrigatórios no processo de cadastramento são "nome" e "e-mail". Dependendo do grau da comunicação e no quão isso ficou claro para quem está se cadastrando é possível pedir dados que favoreçam a criação da segmentação para personalizar a comunicação, como "bairro" ou "interesse". Salvar na base de dados a data, hora de cadastro e número do IP é importante para garantir o histórico do registro. 

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